Bahia,
 
Página Inicial
Perfil do Velame
Adicionar a Favoritos
 
Reportagens
Café das 6
Cinema
 
 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 30.12.2011 | 23h00m
#No Twitter
Paulo Carneiro insinua que existe pedofilia em clube feirense

Paulo Carneiro insinua que existe pedofilia em clube feirense
Foto: Blog do Velame

O diretor de futebol do Fluminense de Feira, Paulo Carneiro, tem usado sistematicamente o Twitter para  criticar, quem, na opinião dele prejudica o “Touro do Sertão”. Nesta sexta-feira (30), o polêmico dirigente insinuou que existe pedofilia em um clube feirense. No micro-blog ele escreveu que “um clube de Feira precisa tomar cuidado com os pedófilos que lhe cercam”. Carneiro ameaçou divulgar o nome do suposto pedófilo caso ele continuasse a falar do Fluminense.  “Se não esquecer o Flu vou desmoralizar publicamente. De vagabundo ando cheio. No Flu não tem mais lugar pra vagabundo que vivia fotografando os pênis dos meninos. Comigo meto a mão na cara”, ameaçou.   Antes, dos comentários sobre pedofilia Paulo Carneiro criticou um funcionário do Bahia de Feira e cobrou atitudes da direção do clube rival.  “Acho que a direção do Bahia de FS devia pedir para seu funcionário Ailton, ex-funcionário do Flu se abstivesse de emitir opinião do ex-clube”, escreveu.    

 
 
 

Enviado por Rafael Velame - 10.11.2011 | 12h06m
#No Twitter
Deputado compara Wagner a uma abelha

O deputado estadual Targino Machado não se cansa de provocar seus adversários através do Twitter. Nesta quinta-feira (10), o Líder do bloco parlamentar PTN/PSC/PRP na Assembleia Legislativa ironizou uma suposta declaração do governador Jaques Wagner (PT) ao jornal Estadão. “O governador da Bahia, Jaques Wagner, disse ao Estadão, no último dia 7, que não é competência dele fiscalizar a corrupção do governo...”, escreveu. No tweet seguinte veio a provocação de forma satírica. “Não vejo nenhuma novidade nisso! Ele mais parece uma abelha: quando não voa, está fazendo cera!”, provocou.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 31.8.2011 | 10h23m
#No Twitter
Campanha contra limitação do Planserv ganha força

Não é só na Assembleia Legislativa da Bahia que a briga está feia com relação ao projeto de lei, do Executivo Estadual, que pretende limitar o número de atendimentos de urgência dos servidores públicos que utilizam o Planserv, bem como aumentar a contribuição do servidor à rede assistencial em até 45,93%. Vem ganhando força no Twitter, a campanha #PlanservSemLimite, iniciada pelo Blog do Velame. O objetivo da campanha é colocar a hastag #PlanservSemLimite entre as mais citadas pelos usuários da rede social da Bahia como forma de pressionar os deputados baianos a votar contra a iniciativa.  O projeto está previsto para entrar na pauta da Alba nesta quarta-feira (31) às 16h, mas não tem horário para terminar. A sessão pode entrar pela madrugada porque a oposição promete fazer obstruções sempre que puder. Então, se você é usuário do Twitter, poste a tag #PlanservSemLimite e cobre do seu deputado uma posição sobre o projeto do governo baiano.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 23.8.2011 | 22h13m
#No Twitter
"Político safado é na jaula", diz apresentador sobre vereador

O apresentador do programa "Se Liga Bocão", respondeu através do Twitter as declarações do vereador Roque Pereira (PT do B), que declarou na Tribuna ser contra sua vinda à Feira de Santana. Provocado pelo Blog do Velame, Zé Eduardo disse que nem sabe quem é "esse cabra que mia", se referindo ao vereador e foi duro: "só quero o povo na praça; político safado é na jaula", escreveu. Zé Eduardo apresentará no próximo sábado (27), ao vivo da praça da Cidade Nova, o programa "Se Liga Bocão" que terá como uma das atracões o cantor Pablo.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 23.7.2011 | 13h11m
#No twitter
“O DEM é o passado”, diz Tarcízio Pimenta

O prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, voltou a usar Twitter nos últimos dias e usado o micro-blog para comentar sobre sua troca de partido. Ao comentar sobre a nota em que o Senador João Durval afirma ter sido surpreendido com mudanças por ele não autorizadas na Comissão Provisória do PDT, o prefeito foi enigmático. “Acho que tem alguém querendo continuar a ter o PDT como seu satélite”, escreveu em resposta a questionamento feito pelo Blog do Velame.  Por outro lado, Pimenta considerou que as discussões sobre o assunto estão chamando a atenção para a questão do PDT local, e segundo ele “isso é bom”. “O DEM é o passado, agora é pensar no futuro”, tuitou. Ainda no micro-blog, o prefeito feirense confirmou a presença do Ministro Carlos Luppi em Feira de Santana na próxima sexta feira (29), quando ele se filiará oficialmente no PDT.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 27.6.2011 | 12h17m
#No Twitter
Getúlio diz que João Durval aprova ida do prefeito ao PDT

Ex-secretário de saúde durante o governo João Durval, o vereador licenciado e atual secretário da mesma pasta, Getúlio Barbosa, vem se destacando como um dos mais fiéis membros do governo Tarcízio Pimenta.  Essa semana, no Twitter, Getulio saiu em defesa do prefeito e garantiu que conversou com o Senador João Durval por telefone e que o mesmo garantiu que Pimenta será bem recebido no PDT, partido no qual pretende se candidatar à reeleição. “Conversei com Dr. João Durval mais de 20 minutos, por telefone, e ele me assegurou que o Prefeito Tarcizio Pimenta será bem vindo ao PDT”, tuitou o secretário. Com a garantia de quem, em 92, foi homem de confiança do então prefeito João Durval, Getulio Barbosa foi enfático. “Não tenho, nem nunca terei porque duvidar da palavra de Dr. João”. Em defesa de Tarcízio Pimenta, o secretário, que é considerado o mais atuante da atual administração, afirmou que o prefeito é perseguido por ser de origem humilde. “Um mandato de Prefeito vindo de origem humilde incomoda muita gente, uma reeleição deverá incomodar muito mais”, escreveu.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 22.2.2011 | 21h51m
#No Twitter
Geddel provoca Wagner e João Henrique

Como de costume, o ex-ministro Geddel Vieira Lima usou o Twitter para causar polêmica mais uma vez. O peemedebista debochou da  possível ida do deputado federal João Leão (PP) para a chefia da Casa Civil do prefeito João Henrique Carneiro, que foi expulso do PMDB e está de malas prontas para aportar no PP. Numa brincadeira com os sobrenomes dos dois e em alusão a deputada Maria Luiza, primeira-dama de Salvador, Geddel provocou: “se madame não continuar mandando, o Leão vai engolir o Carneiro”. “João Leão, chefe Casa Civil João Carneiro. Se madame, ñ continuar mandando, o que é dificil, vamos vê o LEÃO, engolindo o CARNEIRO (sic)”. O governador Jaques Wagner (PT) também não escapou das provocações.  “Governador foi a Paris,ninguem sabe fazer o q. Hj Governador foi p Coréia,conhecer tecn.de energia rs.É,turismo mudou de nome (sic)”, escreveu insinuando que o petista foi fazer turismo com dinheiro público.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 10.1.2011 | 23h28m
#No Twitter
Geddel chama prefeito de “menino maluquinho”

O deputado federal, ex-ministro e ex-candidato ao governo da Bahia pelo PMDB, Geddel Vieira Lima, comentou na noite desta segunda-feira (10), a situação que vive a prefeitura de Salvador. No Twitter, o peemedebista se declarou incomodado com a má administração do prefeito João Henrique, a quem chamou de “menino maluquinho”, e lamentou o nome do PMDB ligado ao da prefeitura, que segundo ele é um manicômio. “De longe quando leio sobre a Pref. de Ssa, começo a ficar incomodado em ver o nome do PMDB associado a esse manicômio, e ao menino maluquinho”, escreveu no micro-blog. Sobre uma declaração atribuída a João Henrique e a um militante do PT, de que eles estariam “cortando as asas” de Geddel, o ex-ministro ironizou. “Eu lá sou passarinho pra ninguém cortar minhas asas”, postou Geddel, que está curtindo férias no exterior.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 6.1.2011 | 14h43m
#No Twitter
Tarcízio Pimenta nega débito com a Casa de Saúde

Em postagem no Twitter, o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), desafiou o diretor da Casa de Saúde Santana, Angelo Mário de Carvalho, a provar que a prefeitura tem algum débito com o hospital. “Estamos aguardando a resposta solicitada ao hospital quanto ao pseudo débito, até agora nada”, escreveu o prefeito.  Angelo Mário alega que a prefeitura tem uma dívida com a unidade hospitalar de R$ 140 mil, referente a repasses do SUS que não foram feitos. Mas, segundo a versão da prefeitura, qualquer credenciado do SUS que extrapolar cotas resulta em uma auditoria para só depois sair o pagamento excedente, e esse é o caso da Santa Casa.  Demonstrando irritação com o assunto, Tarcízio cobrou a prova do débito. “Cadê o documento Dr. Angelo? É tão simples”, provocou o chefe do executivo municipal através do micro-blog.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 3.1.2011 | 18h07m
#No Twitter
Prefeito chama jornalista de picareta

Alguns comentários postados pelo prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta (DEM), no dia 1º de janeiro, geraram polêmica e especulações no Twitter. Sem explicar o motivo de tanta revolta e para quem eram as ofensas, o prefeito feirense usou o micro-blog para fazer duras críticas a um profissional do site jornalístico Acorda Cidade.  “O site do acorda cidade está sendo usado de uma forma perversa por alguns que não usam do compromisso com a notícia séria”, escreveu, para logo depois em mais dois tweets cobrar e ofender o suposto jornalista que o teria desagradado.  “Cadê o compromisso com a verdade?”, “Falta de caráter de alguns que se dizem jornalistas, são verdadeiros picaretas”, bradou o democrata. Através do Twitter, o Blog do Velame tentou saber do prefeito o motivo do desabafo, mas não obteve resposta entendível. 

 
 

Enviado por Rafael Velame - 26.12.2010 | 10h39m
#No twitter
Prefeito afirma que censo 2010 “foi uma mentira”

Prefeito afirma que censo 2010 “foi uma mentira”

Afastado desde o mês de maio do Twitter, o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, voltou essa semana a usar o famoso micro blog.  O prefeito utilizou a ferramenta para desejar feliz Natal aos tuiteiros e fazer comentários sobre assuntos diversos. Dia 24, por exemplo, ele comentou a situação da BR-324. “Dia 28 começa a cobrança do pedágio na Br 324,tomara que melhore a assistência aos usuários da via”, escreveu. O problema com a rede de telefonia Oi também foi alvo de comentários do prefeito feirense. “Cadê a Oi com as soluções dos problemas?”, cobrou. Além disso, Tarcízio usou o twitter para parabenizar o governador reeleito Jaques Wagner (PT), pela boa aprovação divulgada em uma recente pesquisa. “Parabéns gov Wagner pela avaliação”, postou.  Entretanto o tweet mais polêmico até agora do democrata foi o que ele afirma, com um erro de digitação, que o censo 2010 foi uma mentira. “O censo de 2010 (sic) fui uma mentira”, escreveu trocando a palavra "foi" por "fui" , mas sendo claramente entendido. 

 
 

Enviado por Rafael Velame - 28.6.2010 | 16h58m
#No Twitter
Colbert chama Marcelo Nilo de “aloprado”

Com alguns dias de atraso e em pleno jogo do Brasil, o deputado federal Colbert Martins (PMDB) resolveu responder as críticas feitas a ele pelo deputado estadual Marcelo Nilo (PDT). No último dia 22, através do Twitter, o pedetista debochou do peemedebista o chamando de “carregador de pasta” de Geddel Vieira Lima. (relembre o caso) Nesta segunda-feira, 28, Colbert também no Twitter deu o troco.  “O aloprado dep. Marcelo Nilo, pela ofensa, tenta desviar o debate sobre a CESTA DO POVO MAIOR ESCANDALO (Sic) já visto na Bahia. Pela ofensa pessoal, coisa do tempo de ACM tenta a intimidação. Mas o que quero é ver TODA a trama da Cesta do Povo punida pela Justiça. Não tenho medo, nem entro em baixaria, coisa de moleque e de quem não tem moral para a disputa com argumentos”, escreveu  o deputado no Twitter, enquanto o assunto principal do micro-blog era o jogo do Brasil contra o Chile que estava em andamento.
 

 
 

Enviado por Rafael Velame - 9.5.2010 | 21h46m
#No Twitter
Tarcízio cobra ajuda do governador

Tarcízio cobra ajuda do governador
Foto: Secom

Depois de alguns dias sem "twittar", o prefeito de Feira de Santana, Tarcízio Pimenta, usou o microblog para anunciar o início da operação "SOS Chuva" e cobrar ajuda do governo estadual em relação as chuvas que atingiram a cidade no mês passado. "Em 90 dias vamos recuperar a cidade", escreveu o democrata. Sobre a falta de ajuda do governador Wagner, Tarcízio questionou:  "até o momento não houve qualquer ajuda do governo do estado em relação as chuvas em Feira de Santana, e aí com fica? E o decreto de situação de emergência serve para que?". Com a palavra, o governador.

 
 

Enviado por Rafael Velame - 21.4.2010 | 12h24m
#No Twitter
ACM Neto aceita debate com petista

A campanha começa a esquentar. Em sua página no Twitter, o deputado federal ACM Neto (DEM) confirmou aceitar o desafio do colega Nelson Pellegrino (PT) para debater a era do carlismo. “Claro que aceito o debate, é só marcar hora e local”, desafiou Neto. Pellegrino criticou o artigo publicado por Neto no jornal A Tarde, quando afirmou que o carlismo não morreu, tendo, inclusive, ficado mais forte com a “lentidão” do governo Jaques Wagner (PT). “O deputado Marcelo Nilo (PDT), presidente da Assembleia, também está querendo debater comigo. Mas, antes de debater com Marcelo Nilo, sugiro que ele converse com dois amigos nossos em comum sobre a era ACM. Peço para o deputado conversar com o conselheiro Otto Alencar e Félix Mendonça e perguntar a eles o que ACM fez pela Bahia”, provocou ACM Neto no Twitter.

 
 
 
  • 1
 


 
 
 

 
2019
Set | Ago | Jul | Jun | Mai |
Abr | Mar | Fev | Jan |
 
2018
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2017
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2016
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2015
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2014
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2013
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2012
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2011
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2010
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2009
Dez | Nov | Out | Set | Ago |
Jul | Jun | Mai | Abr | Mar |
Fev | Jan |
 
2008
Dez | Nov |
 
 
 
A Tarde
Abordagem Policial
Acorda Cidade
Agora na Bahia
Agravo
Alô Alô Bahia
Bahia Já
Bahia Notícias
Bahia.ba
Barbarella Moderna
Bebi Esse
Bicho do Tomba
Blog Daniele Barreto
Blog de Mário Kertész
Blog do Gusmão
Blog do Jair Onofre
Bocão News
Bom dia Feira
Calila Notícias
Carlos Geilson
Central de Polícia
Cláudio Humberto
Congresso em Foco
Correio da Bahia
Correio Feirense
Edson Borges
Eduardo Leite
Em Busca do Sim
Feirenses
Folha do Estado
Generación Y
Improbabilidade Infinita
Josias de Souza
Klube do Rafa
Luiz Felipe Pondé
O Protagonista - Augusto F.
Observatório da Blogosfera
Opinião e Política
Pimenta na Muqueca
Polícia é Viola
Política Livre
Por Escrito
Por Simas
Portal Bk2
Reginaldo Tracajá
Ricardo Noblat
Sala de Notícia
Segurança em Foco
Sid Caricaturas
Tabuleiro da Maria
Terra de Lucas
Tribuna da Bahia
Tribuna Feirense
TV Geral
Valter Vieira
Viva Feira
Vladimir Aras
   
 
 
 
Perfil   Arquivo   Contato   Anuncie   Webmail
Assine o RSS
  Copyright © 2024 Blog do Velame. All rights reserved. by Tacitus Tecnologia  
Página Inicial